Ação da Patrulha Reforço na captura dos suspeitos em Vilhena

O fato foi registrado na noite de domingo, 16, pela guarnição da Patrulha Reforço na delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço recebeu informação que uma casa na Avenida Jardim América, no bairro São José, havia sido arrombada e furtada.

Ao chegar no local, e em contato com vítima, informou aos policiais que havia se ausentado da residência para ir a igreja quando retornou encontrou o imóvel arrombado.

A vítima deu por falta de dois frascos de perfume Malbec, um, frasco de perfume 214, um aparelho celular marca Samsung A 01 de cor vermelha, uma caixa acústica de som marca Frahm, um alto falante e uma mochila de cor verde.

A guarnição registrou a ocorrência do furto e quando fazia patrulhamento pela Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, observou um homem que é velho conhecido no meio policial por diversas práticas criminosas identificado pelas iniciais O.R.S., conhecido no mundo do crime pelo apelido de “Jiboia”, na qual ao perceber a presença da polícia agiu de forma suspeita, pegando “bitucas” de cigarros do chão.

Com isso, ele foi abordado e logo em seguida chegou outro velho conhecido da polícia identificado pelas inicias F.S.F., no qual é de conhecimento dos PMs que ele também se dedica a crimes de furtos na cidade. Além disso, os militares tinham conhecimento que contra ele havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena pelo artigo 155 – furto.

Ainda durante a ocorrência os militares conseguiram rastrear o aparelho celular furtado horas antes no bairro São José e chegaram em uma casa na mesma avenida onde estava a dupla, sendo atendidos por um homem identificado pelas inicias A.R.E., no qual ao se aproximar exalou forte odor de perfume da fragrância Malbec.

Ao ser indagado ele contou aos PMs que havia comprado alguns objetos de F., e O., pela quantia de R$ 50,00 momentos antes da chagada dos policiais.

Ao perceberem que a “casa havia caído” F., e O.,  empreenderam fuga, porém foram perseguidos e capturados. Mas durante a ação de captura os bandidos reagiram a prisão atacando os militares, na qual sofreram escoriações pelo corpo na tentativa de imobiliza-los.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Alguns objetos furtados na casa do bairro São José recuperados pela Patrulha Reforço
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO