O caso aconteceu no último domingo, 16, e foi registrado na terça-feira, 18, pela vítima A.M., de 45 anos na delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), a vítima procurou a delegacia e contou que estava em um baile promovido pela Associação de Moradores, no bairro Parque São Paulo, acompanhada de seu marido, quando um homem passou por trás e esfregou nela, em seguida voltou e falou, “gostosa”.
A vítima, se sentido constrangida empurrou o assediador, neste momento o segurança sem procurar saber o que havia acontecido, a agarrou por trás com truculência e a colocou para fora do recinto e não permitiu que ela entrasse nem para pegar a bolsa que estava no solão.
Ainda segundo a vítima, devido a truculência do segurança, ela relatou dores no pescoço e na coluna, além de hematomas nos braços e nas mãos.
A mulher conta que procurou o responsável pela associação e reclamou da forma que o segurança havia agido com ela e que iria chamar a Polícia Militar, porém, o responsável teria dito a ela, “quem te botou pra fora é um policial”.
Após o registro da denúncia, a vítima foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito para instruir a ocorrência policial.
O Extra de Rondônia deixa espaço aberto para o responsável pela associação caso queira se pronunciar sobre o assunto.