Em Vilhena, o pai de uma adolescente procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar que o padrasto estaria a importunando.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima contou que seu padrasto entrou em seu quarto e falou que ela tinha que se relacionar com homens mais maduros e teria pedido para ela mostrar partes de seu corpo.
A vítima disse que não, e ele saiu do quarto, em seguida a vítima foi até a mãe e contou o acontecido. A mãe foi tirar satisfação com o marido, na qual negou e disse que a menina teria entendido de forma errada o que ele havia falado.
No dia seguinte, a mãe levou a filha para casa da tia e disse que iria ver como faria para resolver a situação. Porém, deste então, a mãe não tomou nenhuma atitude para defender a filha.
Com isso, a tia procurou o pai da menina e relatou o acontecido, que de imediato procurou a delegacia e denunciou o caso e pediu medida protetiva e guarda provisória da filha, na qual disse que não quer mais morar com a mãe.