Entorpecente apreendido pela guarnição da Patrulha Reforço

P.P.S., e D.M.C., foram presos em flagrante na noite de quinta-feira, 27, pela guarnição da Patrulha Reforço, por suspeita de tráfico de drogas, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço fazia ronda de rotina pela Avenida 1703, no bairro Jardim Primavera, quando os militares observaram movimentação atípica em uma casa, onde já havia informação que o local provavelmente seria usado como boca de fumo.

Com isso, ao se aproximar, os policiais observaram um casal em frente ao portal, na qual o homem ao perceber a presença da viatura empreendeu fuga pela rua e a mulher entrou no quintal da residência.

Contudo, na fuga, deixaram cair dois invólucros contendo substância análoga a pasta base de cocaína  (crack).

Durante a ocorrência a mulher foi identificada pelas iniciais P.P.S., na qual autorizou a entrada dos policias no imóvel, e em seu quarto, em cima de um móvel foi localizado uma balança de precisão marca B-Max, uma tesoura pequena do cabo azul e uma porção de substância embrulhado em plástico, na qual P., disse ser maconha.

Além disso, dentro do guarda roupa, foi localizado 18 invólucros com a mesma substância, na qual deixaram cair na fuga em frente ao portão.

P., afirmou aos militares que quem comercializa as drogas é seu amásio e que ele no momento não se encontrava.

Entretanto, enquanto a guarnição ainda estava no local chegou um homem, na qual ao perceber a viatura empreendeu fuga, sendo alcançado e detido.

Todavia, o suspeito estava violento, sendo necessário o uso da força moderada para imobilizá-lo.

O homem identificado pelas iniciais D.M.C., confessou aos militares que comercializa drogas e que naquele dia havia lucrado R$ 100,00 com a venda de entorpecente.

O crack apreendido pesou cerca de 100 gramas, a maconha aproximadamente 39 gramas.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e os suspeitos ficaram a disposição da Justiça.

Entorpecente apreendido pela guarnição da Patrulha Reforço
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO