Ana Paula Pridonik, de 27 anos, que morreu na Santa Casa de Campo Grande, na tarde de desta terça-feira, 1º, será velada e enterrada hoje, quarta-feira, 2, no município de Colorado do Oeste, região sul de Rondônia.
Ana Paula, que vivia em Vilhena, mas era de Colorado do Oeste, morreu três dias após partida do companheiro, Garon Maia Filho, de 42 anos, vítima de acidente aéreo. Na ocasião, Maia estava com o filho, de 11 anos, que também morreu (leia mais AQUI).
Conforme informações obtidas pelo Extra de Rondônia, que fará o serviço é a Funerária “Bom Jesus”. Nas redes sociais, familiares e amigos informaram que o velório ocorrerá das 14h às 16h, na capela mortuária e o enterro será em seguida. A cerimônia será aberta ao público.
TRAGÉDIA
Ana Paula foi socorrida com um tiro na cabeça, horas após os sepultamentos de pai e filho no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande. Ela estava na casa do casal, em um condomínio no Bairro Antônio Vendas, na Capital. Ana Paula era a atual companheira de Garon, madrasta da criança.