Luzinho Goebel e Nei Moura/Foto: Divulgação

O deputado estadual Luizinho Goebel (PSC), anunciou o repasse do recurso da ordem de R$ 950 mil para construção de uma quadra poliesportiva coberta com banheiros, que será construída na escola da E.M.E.I.E.F, Professor Domingues Pereira da Rocha, localizada no distrito de Vitória da União no Município de Corumbiara.

O recurso foi liberado pelo parlamentar através de indicação apresentada junto ao Governo de Estado por meio da Secretaria de Estado da educação – SEDUC, a importância da liberação de investimentos para as áreas de esporte e lazer no distrito de Corumbiara. A iniciativa também contemplou a solicitação apresentada pelo vereador Nei Moura, da direção da escola, professores, alunos e os pais.

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Nei Moura e representantes da comunidade escolar. Há muitos anos as famílias da comunidade e da região tem solicitado a construção da quadra poliesportiva, que possibilitará o aprimoramento da prática educacional e esportiva oferecida aos alunos. No espaço também poderão ser realizados eventos voltados às famílias da região.

“Agradeço ao deputado Luizinho pela liberação do recurso que viabilizou o repasse junto ao Governo de Estado e pela constante atenção dispensada às demandas da população corumbiarense”. As obras serão iniciadas em breve, após a conclusão do processo licitatório, disse o vereador Nei.

“Fico feliz em poder contribuir com o município de Corumbiara e em especial com o distrito de Vitória da União, e com os alunos desta comunidade. Sem dúvida, fará toda diferença uma quadra poliesportiva coberta, que é o grande sonho desses alunos. Ter um local confortável e apropriado para prática de atividades esportivas”. Já foi feita a licitação por parte da CPL da prefeitura municipal e em breve estará realizando o lançamento do início da obra de construção da quadra, concluiu Luizinho.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO