A ex-moradora da cidade de Cerejeiras, Cleide Silva e seu marido foram assassinados a tiros na noite de quinta feira, 3, quando jantavam em casa na cidade de Ipixuna – interior do Amazonas (AM).
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o duplo homicídio aconteceu por volta das 20h, três homens encapuzados invadiram a residência onde estava o casal jantando. Marido e mulher foram feitos reféns pelos bandidos.
Vizinhos contaram a polícia que chegaram ouvir gritos de pedido de socorro enquanto as vítimas eram espancadas.
Algum tempo depois, ouviram estampidos de tiros. Ainda segundo os vizinhos os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
Contudo, informação extraoficial dá conta que a execução do casal poderia ter sido briga por disputa de terras na região, haja vista, que as vítimas já estariam sido ameaçadas.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. O homem foi executado sentado numa cadeira, ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo na cabeça. A mulher estava debruçada em cima de um móvel na cozinhas com a cabeça no chão e foi atingida por cinco tiros no peito.
A polícia fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi preso.
A ocorrência foi registrada na delegacia Interativa de Polícia (DIP ) de Humaitá (AM).
O corpo do homem foi transladado para Candeias do Jamari, onde será velado e sepultado. O corpo da mulher foi transladado para Buritis, onde moram seus familiares.