A Polícia Militar foi acionada pela vítima E.A.M, 32 anos, e relatou que na manhã desta quarta-feira, 11, estava ocupando uma área na zona rural de Vilhena, na Gleba 46 Corumbiara.
Como foi dada a reintegração do imóvel ao proprietário pela justiça, os invasores fizeram acordo com o dono para que eles pudessem tirar seus pertences da à área em conflito, no qual foi aceito.
Contudo, na manhã desta quarta-feira, a vítima foi até ao local e percebeu que homens desconhecidos estavam amontoando tábuas, caixas d’água entre outros materiais no local para depois carregar.
Assim que a PM a gleba, constatou a veracidade dos fatos narrados e identificou algumas pessoas como sendo, J.A.D, 44 anos, T.E.S. 30 anos e C.B, idade não divulgada. Os elementos identificados pelos policiais estavam com um trator e uma caminhonete que já estava carregada com 100 tábuas.
Outra vítima E.A.M, disse aos policiais que uma roda d’água e um cavalete havia sumido, indagados sobre os objetos os acusados falou que estava numa propriedade vizinha.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Carlos Franco
Foto: Extra de Rondônia