Vulgo “Cabeção”, suspeito do furto (Foto: Reprodução)

No final da tarde deste domingo, 13, um homem suspeito de furtos a residências em Vilhena foi detido pela Patrulha Reforço da Polícia Militar (PM), em atendimento a uma ocorrência de arrombamento com furto a uma residência registrado no período da manhã.

Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, o suspeito de inicias C.M.C.H., de 41 anos, conhecido pelo apelido de “Cabeção”, teria sido filmado furtado uma casa no período da manhã no bairro Alto Alegre.

Após tomar conhecimento do furto e de posse das imagens a Patrulha Reforço, durante patrulhamento pelo bairro Alto Alegre, ao passar pela rua João Bernal esquina com rua 2215 localizou “Cabeção”.

O suspeito ainda tentou resistir a revista e a prisão, por isso a equipe teve que algemá-lo, com o qual foi localizado R$ 50,00. Após ser questionado sobre o furto mais cedo e diante das imagens, confirmou ser o autor do crime.

Cabeção levou a guarnição até a uma casa localizada na avenida Tancredo Neves, onde entregou uma caixa de som da marca Frahm de cor preta, conforme o suspeito único objeto furtado na residência.

FOI FLAGRADO

A reportagem do Extra de Rondônia recebeu denúncia de uma tentativa de furto a uma residência, que também teria sido praticada por “Cabeção”, na tarde do último sábado, 12.

A tentativa teria ocorrido a uma casa vizinha de onde ele teria furtado a caixa de som. Contudo, ele foi surpreendido no quintal pelo sobrinho da proprietária da residência.

Conforme relatos da denunciante, a testemunha teria se apossado de um pedaço de madeira e o expulsado do local a base de pauladas. O suspeito pulou o muro e fugiu.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO