Foto: Captura de vídeo / Portal de Rondônia

Na noite do último sábado, 12, a Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida – Homicídios, prendeu as foragidas da justiça J.T.C.S e H.D.G., suspeitas do homicídio que vitimou o jovem André Gomes Façanha, 22, em frente ao Bar Capone’s em Porto Velho.

Os agentes da especializada flagraram as foragidas da justiça quando elas tentavam fugir para a Bolívia, desfaçadas com perucas.

Durante a abordagem os policiais encontraram droga no veículo.

O caso:

Segundo as investigações, as investigadas Jeniffer Thauanna Cordeiro Santos, vulgo “Lora” ou “Louro” e a namorada desta identificada como Huana Dias Gomes, além de dois outros comparsas (um deles já preso) estariam fumando maconha (entorpecente) no interior do Capone’s Louger Bar, conduta essa inadequada naquele estabelecimento, tendo dois dos investigados sido retirados do interior daquela casa noturna por seguranças do local.

“Revoltados”: O grupo de 4 infratores saiu do local, ameaçando os seguranças, retornando logo em seguida, em um veículo identificado pelas investigações como sendo o veículo VW Gol, de cor vermelha, de placa OHQ4A49, de propriedade da investigada Jhennifer, e de posse de uma arma de fogo, passaram a atirar a esmo contra várias pessoas que estavam em frente ao Capone’s.

Os disparos atingiram pelo menos três vítimas inocentes, as quais não tinham qualquer relação com os infratores e estavam apenas se divertindo no local, tendo o jovem André Gomes Façanha, 22 anos, não resistido aos ferimentos, vindo a óbito no local. As vítimas sobreviventes foram socorridas para o Hospital local.

Provisão! Um policial militar que estava se divertindo no local reagiu ao ataque e acertou um dos ocupantes do veículo, que posteriormente foi preso.

Tudo indica, pelo teor das investigações que, ação do profissional de Segurança Pública cessou a ação e evitou que a continuidade dos disparos, consequentemente, que mais pessoas fossem alvejadas.

Os infratores (Jeniffer, Huana e o comparsa destas) deixaram o comparsa ferido no hospital e fugiram do local. O infrator baleado acabou sendo preso em flagrante delito.

>>>>>> Veja o video >>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO