O jogo de empurra nas eleições 2014 ainda persiste. O candidato a deputado federal pelo PV no Cone Sul, Vilson da Martendal, visitou o stand do Extra de Rondônia na noite desta terça-feira, 8, e reiterou o fato de que só aceitou a disputar a vaga no Congresso Nacional a pedido do até então candidato a deputado estadual, Luizinho Goebel, presidente do PV em Rondônia.
Ele acrescentou que questionou várias vezes o presidente da legenda quanto a possibilidade de sair candidato e haver dois postulantes ao cargo no Cone Sul. “Luizinho chegou a ficar irritado quando perguntei a ele se os rumores de que seria candidato eram verdadeiros. Ele bateu na mesa e confirmou sua candidatura a estadual”, contou Vilson.
Ele disse, ainda, que Goebel pediu um prazo até amanhã, quarta-feira, 9, para pronunciar-se oficialmente garantindo ser candidato a deputado estadual, e Vilson o candidato a federal. “Quero crer que ele tenha palavra e cumpra o que prometeu. De qualquer forma irei esperar até amanhã para ouvir o que ele tem a dizer”, arrematou o candidato a deputado federal.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Extra de Rondônia
Apoio: Yune Internet