A prisão dos dois homens ocorreu na noite deste domingo, 20, no bairro Embratel, em Vilhena.
O motociclista tentou atrapalhar o atendimento de uma ocorrência, envolvendo um casal que por motivo de ciúmes entrou em vias de fatos.
Conforme informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma mulher teria sido agredida pelo marido, que por ciúmes, pediu para ver as conversas dela em um aplicativo e mensagens. Contudo, a mulher se negou a desbloquear o aparelho.
Diante da negativa, o homem teria agredido a companheira e tentado sufocá-la. A vítima teria reagido conseguindo escapar das agressões, acionando a polícia via 190.
Ao ser questionado das agressões, pela Patrulha Reforço, o homem confirmou os fatos e teria confessado ser usuário e mostrou um cigarro de maconha, que estava escondida em um vaso de flores.
Quando os militares atendiam a ocorrência, um motociclista chegou ao local, e alcoolizado, tentou impedir o trabalho da guarnição. Foi solicitado ao motociclista para que a hostilidade. Diante da negativa, o homem foi algemado e se negou a fazer o teste de bafômetro.
O marido, que agrediu a esposa, e o motociclista foram levados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para o registro da ocorrência.
Na Unisp, um médico perito, atestou a embriaguez do motociclista.