A ex-primeira dama de Rondônia, Ivone Cassol, não será candidata ao governo do Estado em 2014. É o que ela garante em nota enviada à imprensa.
Na mesma nota, ela agradeceu às manifestações de solidariedade e pesar pelo falecimento de sua mãe, Norma Bolzam Mezzomo.
>>> Leia a nota na íntegra:
Através desta nota quero agradecer os inúmeros votos de pesar, os abraços, as mensagens, os apertos de mão e as condolências que recebi ao longo desta semana pelo falecimento de minha mãe, NORMA BOLZAM MEZZOMO, ocorrida no último domingo, dia 8 de dezembro, em Vilhena.
Ao contrário do que foi divulgado, não viajei para fazer curso de oratória nem de marketing. Eu estava ao lado de minha querida e saudosa mãe em um leito de hospital praticamente todos os dias neste que seria seu último mês de vida, era o mínimo que uma filha que teve tudo de uma mãe maravilhosa e exemplar como eu tive poderia fazer.
Aproveito esta nota para reafirmar que não pretendo disputar qualquer cargo eletivo nas próximas eleições, não sou e nem serei candidata a nada, mas estarei sempre ao lado de meu marido, o senador Ivo Cassol, em todos os momentos, bons e ruins, cuidando de nossa família, filhos e netos, e de nossas vidas como sempre fiz.
Finalizando, agradeço a todas as pessoas que, de alguma forma, trouxeram conforto ao meu coração num momento tão difícil como este que estou passando. Agradeço a cada abraço, a cada palavra, a cada oração que recebi, e desejo um Natal de muita paz, amor e saúde a todos.
Muito obrigado!
Ivone Cassol
Texto: Extra de Rondônia
Foto: Divulgação