Foto: Extra de Rondônia

Ao poucos relatos de prejuízos, provocados pelo temporal que caiu no final da tarde desta quarta-feira, 13, no Cone Sul de Rondônia vão surgindo. Além de estragos na cidade de Pimenteiras (Leia mais AQUI), há registro também de prejuízos na área rural de Cerejeiras.

Uma dessas pessoas afetadas é a sitiante Elizete Aparecida de Castro Pulquerio, de 47 anos, moradora da Linha B, da 4ª para 5º eixo, em Cerejeiras.

Morando há 40 anos na região, dona Elizete diz que não tinha passada por situação semelhante. “Foi uma ventania muito forte, só vi telha caindo e comecei a passar mal. Fiquei morrendo de medo, nunca tinha passado por uma situação como essa”, relatou.

À reportagem dona Elizete relatou que além das telhas da cozinha, o beiral da casa foi arrancado e não tem condições de arcar com prejuízo e por isso faz um apelo para quem puder ajudá-la a e reconstruir o telhado da casa entre em contato pelo número (69) 98403-6586.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO