Ieda obteve 24.667 votos nas eleições de 2022 / Foto: Extra de Rondônia

A deputada estadual Ieda Chaves (UB), de Porto Velho, esteve em Vilhena no último sábado, 23, ocasião em que participou de atividades políticas no Município, além de acompanhar o esposo, o prefeito de Porto Velho e presidente da Associação Rondoniense dos Municípios (AROM), Hildon Chaves (UB).

Em entrevista ao Extra de Rondônia, ela destacou o enfoque social de seu mandato e garantiu apoio a ações neste setor para todas as cidades de Rondônia, além de deixar o mandato ao dispor para o enfrentamento de outras demandas.

A deputada destacou seu amor e carinho pelo Estado de Rondônia e pelo interior, revelando já ter sido moradora de Vilhena por nove meses na década de 90, quando o marido ingressou no Ministério Público, e disse estar muito feliz por poder trabalhar pela população local através de seu mandato.

Sobre este início de legislatura, a primeira que participa em sua trajetória na vida pública, a deputada afirma que mesmo sendo um período de aprendizado já conseguiu resultados práticos através do atendimento das demandas que encaminhou ao governo, assim como de iniciativas parlamentares que apresentou na Assembleia Legislativa.

Ieda Chaves comentou sobre o projeto de sua autoria que levará a ALE para dentro das escolas, visando contribuir na formação da cidadania dos jovens e levar conhecimento acerca do funcionamento e atribuições do Legislativo. O projeto começa pela capital, mas a deputada afirma que se estenderá ao interior.

Finalizando ela agradeceu os votos que recebeu em Vilhena e região, disse ter ficado muito satisfeita em poder participar de agenda com o setor produtivo local e numa entidade voltada ao atendimento social e que seu mandato e gabinete estão ao dispor das autoridades e da população sulista para “trabalhar e contribuir com o desenvolvimento desta região de nosso Estado”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO