Foto: Assessoria

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) confirmou que destinará R$ 204 mil para a aquisição de equipamentos hospitalares essenciais para o município de Alta Floresta D’Oeste.

O recurso será utilizado para melhorar a qualidade dos equipamentos do Hospital Municipal Vanessa e Vânia Fuzari, que foi reformado recentemente.

“A doação de equipamentos para a nova unidade de saúde do município é um gesto de solidariedade que irá beneficiar toda a comunidade. Essa iniciativa representa um importante investimento na saúde pública e contribuirá para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, disse a parlamentar.

Os equipamentos hospitalares essenciais são aqueles necessários para o atendimento à saúde, principalmente dos bebês recém-nascidos, que precisam de cuidados especiais, como, por exemplo, berços aquecidos, incubadoras de transporte neonatais e câmaras para conservação de vacinas.

Segundo o prefeito Gio Damo (União Brasil), há um trabalho sempre ativo da equipe no processo de busca por recursos para proporcionar melhorias à população. “Uma ação colaborativa entre nossa equipe visa garantir que os recursos destinados sejam utilizados de maneira eficiente e direcionados para as áreas onde são mais necessários”, observou.

Melhorias

A Administração Municipal de Alta Floresta D’Oeste reafirmou que está comprometida com a saúde da população e, por conta disso, fez recentemente a entrega da reforma do Hospital Municipal Vanessa e Vânia Fuzari.

Os equipamentos hospitalares, que devem chegar brevemente, contribuirão com o fortalecimento das condições necessárias para o atendimento aos pacientes, que serão oferecidos após a intermediação de Luciano Duarte, secretário adjunto de Administração e Finanças, que apresentou a demanda e que foi prontamente atendida.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO