O caso foi descoberto nesta terça-feira, 24, após a mãe flagrar a filhar com um celular. O suspeito alegou que não tinha conhecimento que a vítima tinha 13 anos.
Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, na madrugada de ontem a mãe flagrou a filha com um celular e questionou de quem era. A menor alegou que teria ganho o aparelho de uma amiga, porém, desconfiada de que a filha estava mentindo, a mãe teria dado uma surra nela com o fio do carregador.
Após a surra, a menor confessou que teria ganho de um rapaz de 18 anos e que na última sexta-feira, 20, os dois teriam mantido relação sexual. A menor revelou que o suspeito pulou o muro da casa pedindo para ficar com ela, mesmo com a irmã de 4 anos na residência.
Na noite desta terça-feira, 24, quando a mãe e a menor chegavam em casa, se deparam com o suspeito em frente à residência. A menor confirmou para mãe que aquele era o rapaz com quem ela manteve relação.
A mãe pediu ajuda a um sargento da Polícia Militar, que mora no mesmo bairro. Ele segurou o suspeito e acionou uma guarnição que o prendeu.
O suspeito, que pode responder por estupro de vulnerável, alegou que a menor teria dito que tinha 15 anos, ao saber a verdadeira idade dela teria ido conversar com a mãe para assumir a “bronca”.