Nas palavras do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, as intenções do partido passam, sobretudo, pelo fortalecimento e apoio às candidaturas de mulheres aos cargos eletivos/Foto: Divulgação

As ambições do Partido Liberal (PL) para Rondônia começam a ganhar corpo. Na última terça-feira (24), durante a Executiva Nacional da sigla, o grupo reafirmou o desejo de eleger o maior número de vereadores e prefeitos nas eleições de 2024. E nesse projeto as mulheres deverão ter um papel central.

Nas palavras do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, as intenções do partido passam, sobretudo, pelo fortalecimento e apoio às candidaturas de mulheres aos cargos eletivos. A iniciativa ganhou o reforço da presidente nacional do PL Mulher, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Em Rondônia, o PL Mulher tem como presidente a deputada federal Silvia Cristina e Sandra Melo como vice-presidente, a última destacou que as mulheres podem trazer contribuições significativas para a política e bem-estar do estado.

“Por muito tempo nós mulheres estivemos à margem da política, mas nos últimos anos conquistamos o nosso devido espaço. Mostramos a todos que sabemos debater economia, educação, saúde, desenvolvimento e, acima de tudo, que somos capazes de liderar nossas bases e o futuro de uma cidade, de um estado e de um país”, afirmou Sandra.

Na solenidade, o senador Jaime Bagattoli também foi citado pelas autoridades nacionais pelo trabalho que vem realizando na presidência do PL em Rondônia. Em menos de um ano, o parlamentar expandiu as fileiras do partido e regularizou quase todos os municípios nas questões contábil e eleitoral, habilitando os diretórios a disputarem as eleições de 2024.

Iniciativa tem o apoio da presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO