A moto foi recolhida ao pátio da Ciretran

Um jovem identificado pela inicial “K” foi detido na terça-feira, 31, após ser flagrado por uma guarnição da Polícia Militar (PM) por direção perigosa, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Patrulha Reforço fazia ronda de rotina pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando os policiais observaram um homem em uma moto XRE de cor preta praticando direção perigosa, ou seja, o condutor estava trafegando com o veículo em apenas em das uma rodas (empinando).

Com isso, foi dada voz de parada ao motociclista, que ainda trafegou empinando por mais uma quadra colocando sua vida em risco e de terceiros. Indagado sobre a infração de trânsito que acabara de cometer, o rapaz disse em tom de deboche aos militares que não era bandido e não devia nada para ninguém.

Contudo, o jovem recebeu voz de prisão pelo crime de direção perigosa e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.

Entretanto, quando os militares registravam a ocorrência, a mãe do rapaz chegou na delegacia para acompanhar o filho. Todavia, a partir desse momento o rapaz passou a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição, e ao ser convidado para entrar na cela para não atrapalhar o andamento do registro, ele desobedeceu a ordem e passou a dizer que não era bandido para ficar atrás das grades, sendo necessário uso da força física moderada para contê-lo e colocá-lo na cela.

A motocicleta foi levada ao pátio da Ciretran pelas infrações que o condutor cometeu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO