Ponte está na iminência de desabar/Foto: Extra de Rondônia

Na noite desta terça-feira, 7, pais de alunos da linha União (antiga Carevel), área rural de Vilhena, entraram em contato com redação do Extra de Rondônia para reclamarem que os estudantes daquela região estão há 11 dias tendo que andar cerca de três quilômetros para pegar o transporte escolar.

De acordo com informações dos moradores, a ponte está quase caindo e com isso, os ônibus que transportam os alunos daquela região só vão até ela e não passam com medo que desabe.

Contudo, os estudantes que moram após a ponte tem que caminhar até três quilômetros, alguns pais ainda trazem os filhos até ao local, porém, muitos outros não conseguem.

Os moradores pedem ao secretário de obras que vá até ao local e veja o que pode ser feito pelo menos para amenizar a situação.

O Extra de Rondônia deixa espaço aberto caso o secretario de obras queira falar sobre o assunto.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO