A situação ocorreu em Vilhena e o fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) como apropriação indébita na delegacia de Polícia Civil, neste fim de semana.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima acionou a polícia e contou que havia emprestado um carro a um conhecido, o suspeito havia penhorando o veículo sem sua permissão e posteriormente ao pedir que devolvesse o automóvel, o suspeito o ameaçou.
Ainda segundo a vítima, ele havia emprestado o veículo Fiat Uno Mille por um prazo de 35 dias a um conhecido por inicial R., e que R., se comprometeu que faria alguns reparos no carro antes de devolver.
Contudo, a vítima disse que após passar o prazo do acordo, pediu o veículo de volta, mas R., sempre dava alguma desculpa e não devolvia. Com isso, a vítima acionou a polícia para registrar boletim de ocorrência.
Em contado com R., ele confirmou aos militares que havia emprestado o veículo e havia se comprometido em fazer os reparos, porém, não estava com o carro porque havia penhorado o automóvel e se recusou a dizer onde o carro estava e ainda proferiu palavras de ameaça ao proprietário, “vou te pegar, e você está fudido comigo”, além disso, apontou o dedo em direção à vítima.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.