Um fato inusitado e preocupante ocorreu em Cerejeiras, onde apenados, visivelmente burlando o sistema de monitoramento, cobriram suas tornozeleiras com papel alumínio para realizar um assalto a uma boate.
O assalto aconteceu na noite da última segunda-feira, 15, quando os apenados, aparentemente agindo de forma coordenada, conseguiram camuflar suas tornozeleiras eletrônicas com papel alumínio para evitar a detecção pelo sistema de monitoramento.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, os bandidos dirigiram-se a boate localizada na Avenida Integração Nacional, no centro de Cerejeiras, armado com uma pistola e renderam as mulheres que estavam no local e anunciaram o assalto. Os ladrões fugiram em uma motoneta Biz levando bebidas, celulares e dinheiro. A ação dos bandidos foi registrada por câmeras de segurança do local.
A Polícia Militar (PM), foi chamada e após averiguar as imagens e informações passadas pelas vítimas, identificaram os suspeitos conhecidos por “Tutu” e “Leandrinho”, ambos cumprem pena no regime domiciliar com tornozeleira eletrônica.
Todavia, mesmo os apenados tendo coberto o equipamento com papel alumínio a tornozeleira emitiu sinal que eles estiveram no local no horário do assalto. Um dos aparelhos celulares levados pelos ladrões foi rastreado e encontrado dento de uma sacola em frente a um terreno baldio na Rua Espírito Santo com a Rua Portugal.
Os suspeitos foram localizados na Rua Ceará esquina com a Avenida dos Estados. Também foram localizados parte do dinheiro e dos produtos tomado no assalto, além da arma usada no crime que era um simulacro de pistola e as roupas utilizadas na ação criminosa.
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.
>>>Vídeo abaixo: