Imagem: Ilustrativa

Uma situação de extrema preocupação surgiu em Vilhena após relatos de um homem que não aceitou o fim de seu relacionamento e passou a ameaçar sua ex-mulher e o atual companheiro dela.

O caso, que levou a uma atmosfera de medo e apreensão, destaca a importância da proteção às vítimas de violência doméstica e da intervenção rápida das autoridades.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, as vítimas acionaram a Polícia Militar (PM) e contaram que o suspeito identificado pelas iniciais N.C.R.N., de 50 anos, demostrou comportamento agressivo e ameaçador após o término do relacionamento com sua ex-mulher. As ameaças não se limitaram apenas à mulher, mas também se estenderam ao novo companheiro dela e ele estava em frente sua casa portando uma faca e ameaçando o casal.

Ao perceber que a PM havia sido acionada, o suspeito que trajava camiseta branca e calça preta empreendeu fuga pulando muros das residências próximas no intuito de fugir da abordagem policial.

Contudo, de posse das informações e características do suspeito, a guarnição pediu apoio a outras viaturas para realizarem o cerco policial, em seguida foi visualizado o suspeito em fuga com uma faca na mão, sendo abordado e detido.

Indagado, o suspeito disse que queria reatar o relacionamento com a ex-mulher, mas se não fosse atendido que iria matar ela e o atual companheiro dela e quem se envolvesse na questão. Os envolvidos foram conduzidos para à Unidade de Segurança Púbica (Unisp).

A situação ressalta a importância de buscar apoio e denunciar casos de violência doméstica, mesmo após o término de um relacionamento. As autoridades reforçam seu compromisso em oferecer suporte às vítimas e em tomar medidas para prevenir a violência e proteger aqueles que estão em situação de vulnerabilidade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO