Maria José Galdino/Foto: Divulgação

Uma família de Vilhena está em busca desesperada por uma mulher que desapareceu e enfrenta problemas psicológicos.

O desaparecimento gerou grande preocupação entre parentes e amigos, que buscam informações que possam levar ao seu paradeiro.

De acordo com relatos da família, a mulher identificada por Maria José Galdino, de 67 anos, moradora da Rua das Orquídeas, no bairro Jardim Primavera, saiu de casa na manhã de sexta-feira, 9, e não foi mais vista desde então. Ela enfrenta problemas de saúde mental e pode estar em situação de vulnerabilidade.

Maria saiu de casa sem documentos, está sem óculos e não enxerga praticamente nada sem eles. A família pede que qualquer pessoa que tenha visto ou tenha informações sobre o paradeiro dela entre em contato o mais rápido possível. O apoio da comunidade é fundamental nesse momento difícil e pode ser crucial para encontrar Maria em segurança.

Desaparecimentos como esse destacam a importância da conscientização sobre saúde mental e do apoio às pessoas que enfrentam desafios psicológicos. Além disso, ressaltam a necessidade de união e solidariedade da comunidade em momentos de crise e dificuldade.

Telefone para contado (69) 98463-4479 (família) – (69) 99341-6093 (Corpo de Bombeiros) ou (69) 3322-3935 (Polícia Militar).

Maria José Galdino/Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO