Fotos: Assessoria

Na última sexta-feira (09) foi empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV). A cerimônia de posse foi realizada no auditório da própria Associação e conduziu aos cargos de presidente e vice-presidente, Marcos Biazzi e Eliz Emiko Kaneya.

Criada em 1981, atualmente a ACIV reúne 515 associados. Além de representar seus associados, ao longo dos anos a ACIV tem contribuído com a promoção do desenvolvimento econômico de Vilhena, atuando como agente de fomento local.

“Não temos dúvidas da importância da ACIV no Cone Sul de Rondônia. É uma associação que tem como princípios a cooperação, a integração entre empresas e empresários, possibilitando que todos cresçam e evoluam juntos. Queremos parabenizar o senhor Dirceu Hoffmann e sua diretoria, que estiveram à frente da ACIV nos últimos três anos e desejar boa sorte a nova diretoria, mantendo a mão da FACER sempre estendida, uma mão amiga”, enalteceu o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, Marco Cesar Kobayashi.

Encabeçada por Marcos Biazzi e Eliz Emiko Kaneya, a atual diretoria conta ainda em sua composição com suporte de Pedro Jucá de Oliveira (1ºTesoureiro), Edson Vander Cordeiro – (2º Tesoureiro), Fabiano Maria (Secretário), Thiago Gonçalves (Relações Públicas), Gabrieloa Lotti (Diretor Administrativo), Marcelo Rafael de Oliveira (Diretor Comercial), Valdir Uecker (1º Diretor Social) e Verci Aguiar Bueno (1º Suplente de Diretoria). Completam o Conselho Fiscal da ACIV: Marcio Schmitz (1º Conselheiro), Eloi Maria (2º Conselheiro), Dirceu Hoffmann (3º Conselheiro) e Francisco Jecílio da Silva (Suplente de Conselho Fiscal).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO