Um homem que trabalha em uma escola no município de Pimenteiras do Oeste, foi detido na terça-feira, 26, suspeito de ter molestado uma aluna da instituição.
Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a mãe da vítima procurou o Conselho Tutelar e contou que a filha chegou em casa inquieta e que ela notou que a filha estava agindo de forma estranha e que volta e meia ligava a luz do banheiro.
Com isso, a mãe perguntou para a menina se havia acontecido alguma coisa e ela disse que estava sentido dores nas partes intimas, pois estava correndo em volta da casa e caiu. Porém, algum depois contou que havia se machucado na escola.
Contudo, a mãe não se convenceu e no outro dia, voltou conversar com a filha e disse que ela podia confiar e contar o que havia acontecido. Todavia, a menina contou uma terceira versão, disse que estava na escola e havia pegado um objeto de outra criança e não queria devolver, com isso, o suspeito a teria pegado pelo baço e apertado suas partes intimas.
Diante da narrativa da filha, a mãe teria procurado a direção da descola, na qual teria dito que a criança é muito elétrica e pediu três dias para apurar o caso.
Contudo, a mãe procurou o Conselho Tutelar, no qual acionou a Polícia Militar que foi a escola e conduziu o suspeito para a delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, onde o caso foi registrado e está sendo investigado.