Foto: Divulgação

O Batalhão de Polícia Ambiental está promovendo um leilão de madeiras no município de Vilhena, Rondônia. Essa é uma excelente oportunidade para adquirir materiais de qualidade, como mourões e lascas de Itaúba, a madeira em destaque desse evento.

Propostas e Documentação:

As propostas devem ser encaminhadas até o dia 29 de abril de 2024 para o endereço eletrônico: bpa.divpat@pm.ro.gov.br. Os participantes devem anexar as documentações necessárias conforme o edital (https://www.pm.ro.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/SEI_0021.011705_2024_90.pdf).

Pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas podem participar do leilão. Pessoa Jurídica que atue no setor madeireiro é necessário que esteja em situação regular junto aos órgãos ambientais, bem como junto ao Sistema DOF.

Vistoria/Visitação:

Os interessados podem agendar a vistoria/visitação através dos contatos telefônicos: (69) 3901-9856 ou (69) 99960-9080 (WhatsApp).

A vistoria poderá ocorrer até a véspera do leilão.

Os bens estarão disponíveis para vistoria/visitação no quartel do 3ºPELPA/3ªCIAPA/BPA, localizado na BR 174, Km 2, Linha 135, Zona Rural, CEP 76.983-082, no município de Vilhena/RO.

Importante na Vistoria:

No ato da visitação, o participante e/ou representante deverá apresentar-se munido de documento pessoal original com foto.

A vistoria é opcional para fins de participação no certame, mas é essencial para verificar o estado dos lotes.

Data para Contrapropostas:

No dia 01/05/2024, das 09h00min às 12h00min (horário de Rondônia), os interessados que já encaminharam propostas terão a possibilidade de apresentar contrapropostas.

A Comissão acatará a proposta mais vantajosa (maior lance).

Sobre a Madeira Itaúba:

A Itaúba é uma madeira de alta durabilidade, resistente a organismos xilófagos como cupins.

Sua coloração varia de amarelo-esverdeada a parda, podendo escurecer com o tempo.

>>>Veja abaixo edital em PDFs:

Edital leilão madeiras Vha
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO