Foto: Ilustrativa

No dia 4, a Polícia Militar foi informada de uma situação durante o evento de “Cavalgada” em um dos distritos de Nova Mamoré, onde uma mulher estava pedindo ajuda em uma residência.

Uma guarnição foi despachada para o local e encontrou uma mulher trancada dentro da casa, com ferimentos pelo corpo, e um homem ensanguentado. Os policiais militares agiram rapidamente, prestando assistência ao casal e os levando para receber atendimento médico no posto de saúde.

A mulher explicou aos militares que ela e o homem estavam passando por um período turbulento de separação, com ameaças de suicídio por parte dele caso ela não retomasse o relacionamento. Ele a havia trancado dentro da casa e proferido ameaças enquanto a mantinha em cárcere privado.

Na residência, havia diversos objetos quebrados e danos no portão, resultado de um carro colidindo contra o muro da propriedade, que era alugada pelo casal.

Diante dos acontecimentos, a guarnição comunicou o supervisor da 3ª Companhia do 6º BPM e acionou o plantonista da Polícia Civil. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Mamoré para os procedimentos legais necessários.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO