Lauro, Pichek, Corá e Paulo Henrique na redação do site em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

Um grupo de vereadores de Cacoal, que fazem parte da Comissão Especial formada na Casa de Leis, acompanhado de equipe técnica do Legislativo, estão no município de Vilhena com o intuito de investigar denúncia de suposta fraude em empréstimo consignado a servidores comissionados envolvendo Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) da “Capital do Café” e a Caixa Econômica Federal (CEF).

Em Vilhena, o grupo – formado por Lauro Garçon, João Pichek, Valdomiro Corá e Paulo Henrique – visitaram a redação do Extra de Rondônia na tarde desta terça-feira, 7, momento que em explicaram os motivos da visita ao “Portal da Amazônia”.

Conforme os parlamentares, “o estranho é que a suposta fraude começou na CEF de Vilhena, depois em Guajará-Mirim e depois em Porto Velho”.

“Nosso objetivo é fazer essas investigações para saber mais a respeito disso e conhecer ao certo como funcionava essa autorização do SAAE de Cacoal autorizando os servidores comissionados a receberem esse benefício na CEF”, disse o vereador Paulo Henrique.

O grupo informou que a programação de investigação continua nesta quarta-feira, 8, em Vilhena, com visitas a alguns órgãos e entidades.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO