Julgamento aconteceu nesta quarta-feira, 8, na Comarca de Cerejeiras / Foto: Extra de Rondônia

Wesley Rodrigues Furtado, de 28 anos, que exerce a função de serviços gerais, foi condenado a 42 anos e 4 meses de prisão pela morte da ex-esposa Cristiane Rafaela Nascimento Jardim, de 25 anos.

O crime chocou o município de Cerejeiras em março de 2023, já que o corpo foi enterrado no município de Pimenteiras do Oeste, na região do Cone Sul de Rondônia (leia mais AQUI).

Wesley, que já tem passagem pelo sistema prisional pelo crime de roubo em 2018, cumpriu pouco mais de 1 ano e meio de prisão, enfrentou o júri popular nesta quarta-feira, 8.

Réu e vítima, que residiam em Cerejeiras, conviveram maritalmente por quase 4 anos, mas estavam separados há 1 anos na data do crime. Ambos

Os jurados reconheceram a autoria do crime o que resultou a pena de homicídio e ocultação de cadáver.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO