Vítima teria pedido clemência ao assassino que não teve piedade e atirou varias vezes

Um homem identificado por Nilton Schultz, de 35 anos, conhecido por “Titela” foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 22, em uma oficina situada na Avenida Rosa de Saron (1711) com a Rua 1505, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o assassino chegou em uma moto Yamaha 125 de cor prata, estacionou ao lado da oficina, entrou de arma em punho e surpreendeu a vítima, que estava trabalhando. Antes de morrer, a vítima teria dito: “Não faz isso comigo, não faz isso comigo.” No entanto, o autor não teve piedade e disparou várias vezes.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e chegou rapidamente, mas a vítima já estava morta. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Técnico-Científica (Politec) e, após a perícia, o corpo será liberado para a funerária de plantão fazer a remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO