Foto: Reprodução

No próximo dia 1º de junho, o Centro Universitário Aparício Carvalho – FIMCA e a Faculdade Metropolitana de Rondônia realizarão um evento imperdível para quem deseja ingressar no ensino superior: o Mutirão de Matrículas do Vestibular 2024.2.

Esta é a última chance de aproveitar condições especiais de matrícula e garantir sua vaga em um dos mais de 40 cursos oferecidos pelo Grupo Educacional Aparício Carvalho em Porto Velho.

Uma das principais vantagens oferecidas durante o mutirão é a oportunidade de ingressar na instituição pagando apenas 50 reais na primeira mensalidade, além de ser isento do pagamento da segunda mensalidade. Esta iniciativa visa tornar o acesso ao ensino superior mais acessível e viável para todos os interessados.

Para participar e garantir essas condições especiais, basta comparecer ao campus da FIMCA e Faculdade Metropolitana no sábado, dia 1º de junho. No local, os futuros acadêmicos encontrarão a equipe da COPEVE da instituição, que estará disponível para fornecer todas as informações necessárias e auxiliar no processo de matrícula.

Cursos em áreas como saúde, tecnologia, administração, direito, entre outros, estarão disponíveis para escolha dos estudantes. Independentemente da área de interesse, há uma ampla variedade de opções para atender às expectativas e aspirações profissionais.

Além disso, para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, também há a opção de acessar o site vemprafimca.com.br, onde é possível encontrar todas as informações sobre o mutirão e realizar a inscrição de forma online.

Não perca esta oportunidade única de dar o primeiro passo rumo a uma formação acadêmica de qualidade. O Mutirão de Matrículas do Vestibular 2024.2 é a chance que você esperava para ingressar no ensino superior com condições especiais e garantir um futuro promissor.

Para dúvidas e mais informações, entre em contato pelo telefone: 3217-8947.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO