Na noite de segunda-feira, 27, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo em uma propriedade rural do município de Chupinguaia.
Um homem, suspeito de envolvimento no ilícito, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.
OCORRÊNCIA POLICIAL
Por volta das 20 horas, a Central de Operações da Polícia Militar em Chupinguaia recebeu uma solicitação do gerente de uma propriedade rural, o qual relatou ter chegado a seu conhecimento a possibilidade de funcionários da fazenda estarem de posse de armas de fogo irregularmente no alojamento da propriedade.
Os militares foram até a propriedade, acompanhados do gerente, para realizarem buscas e, em um dos apartamentos, encontraram uma espingarda calibre .22, sem numeração, marca ou modelo visíveis, além de 66 munições.
O suspeito informou não possuir registro da arma, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma apreendida, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.