Valter Paulino morava nesse local há cerca de 30 anos/Foto: Extra de Rondônia

Valter Paulino, de 90 anos, foi encontrado morto no apartamento em que morava, na Rua Castelo Branco, no centro de Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima morava sozinha no local há cerca de 30 anos.

Ele era muito conhecido e querido pelos amigos da região. Na tarde de hoje, o policial civil aposentado e vereador Tabalipa, que tem um comércio próximo ao local onde o amigo morava, percebeu que desde a última quinta-feira, dia 30, Valter não havia aparecido em seu comércio. Preocupado, resolveu ir até o apartamento para verificar se ele estava bem.

Ao chegar, percebeu um mau cheiro que saía do apartamento. Ao entrar, encontrou o amigo morto dentro do banheiro, provavelmente vítima de um infarto.

O local foi isolado para perícia e, posteriormente, o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco realizar a remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO