Entrevistas iniciam na próxima segunda-feira / Foto: Extra de Rondônia

Nesta quinta-feira, 06, o Extra de Rondônia conduziu uma rodada de entrevistas com os cinco pré-candidatos a prefeito de Chupinguaia.

A iniciativa busca oferecer aos eleitores uma visão clara das propostas e planos de cada pré-candidato para o município.

As entrevistas foram realizadas com Guilherme Fontana (PT), Alexandre Gervasio Machado (União Brasil), Carlito Alves do Santos (MDB),Wesley Wanderley Araújo (PP) e Wanderley Danilucci, conhecido como “Capelão” (PL).

Cada candidato respondeu a dez perguntas iguais, abrangendo temas cruciais como saúde, educação, assistência social, geração de empregos, obras e infraestrutura e funcionalismo municipal e outros temas. O formato das entrevistas garantiu equidade: todos tiveram o mesmo tempo para gravação e as respostas foram estruturadas para proporcionar um espaço semelhante no site Extra de Rondônia.

A partir da próxima semana, as entrevistas serão publicadas individualmente, com um pré-candidato sendo destaque por dia. Esta abordagem permitirá aos eleitores de Chupinguaia uma análise detalhada e comparativa das propostas e visões de cada pré-candidato.

As entrevistas foram conduzidas com transparência e objetividade, oferecendo aos eleitores uma base sólida para tomar decisões informadas nas próximas eleições municipais. O Extra de Rondônia reforça seu compromisso com a informação de qualidade, contribuindo para o fortalecimento da democracia em Chupinguaia.

A programação é a seguinte:

Segunda-feira, 10/06: Guilherme Fontana (PT)

Terça-feira, 11/06: Alexandre Gervasio Machado (União Brasil)

Quarta-feira, 12/06: Carlito Alves do Santos (MDB)

Quinta-feira, 13/06: Wesley Wanderley Araújo (PP)

Sexta-feira, 14/06: Wanderley Danilucci, o “Capelão” (PL).

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO