Oziel Nascimento de Lima, 36 anos, trabalhador braçal, foi o 16º assassinado em Vilhena em 2014. Dependente químico, e ex-presidiário, os investigadores da Polícia Civil (PC) já descobriram que ele tinha dois mandados de prisão em abertos contra ele. Um expedido pela justiça do município de Vilhena e outro pelo município de Pimenta Bueno.
Contra o trabalhador braçal também pesa a suspeita de autoria de um homicídio ocorrido no ano de 2007, em Urucumacuã, região de Pimenta Bueno, cuja vítima fora assassinada com quatro tiros e era mulher de Oziel Nascimento de Lima. As investigações continuam com o intuito de descobrir a identidade do algoz de Oziel, que foi morto com um tiro que lhe atingiu a cabeça (próximo ao olho) no início da noite do domingo, 13.
O homicídio aconteceu na Avenida 1507, esquina com a Rua 1518 em um bar onde ele (Oziel) havia passado o dia bebendo. O autor do disparo chegou de carona em uma motocicleta. Ele matou Oziel e fugiu. Nenhuma testemunha soube dar detalhes dos envolvidos no crime.
Veja mais sobre o caso no link abaixo
Fonte: Extra de Rondônia
Texto: Da Redação
Foto: Arquivo E/R Carlos Franco