Pré-candidatos comentam metas e projetos / Foto: Extra de Rondônia

O Extra de Rondônia realizou uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito de Colorado do Oeste, seguindo o mesmo formato utilizado para os municípios de Vilhena e Chupinguaia.

Os nomes que estão lançados neste momento são: Edmilson Rodrigues de Almeida (PL), conhecido como “Edinho da Rádio”; João Batista Pereira, o João do Formula Um (União Brasil); Lindon Jonson Costa (MDB); Aparecido Dias de Oliveira, o Cido do PT; Isaías Donadon (AGIR36) e Gilmar Vedevotto Gervásio, popularmente chamado de “Gilmar da Saúde” (Podemos).

As entrevistas foram agendadas para a quinta-feira da semana passada, em Colorado do Oeste, com todos os pré-candidatos confirmando presença. No entanto, dois deles, Gilmar Vedevotto Gervásio (Podemos) e João Batista Pereira (PDT), compareceram apenas para informar que não participariam da entrevista. João do Formula Um é o atual vice-prefeito da cidade.

Os quatro pré-candidatos restantes participaram das entrevistas e responderam às mesmas perguntas feitas aos candidatos de Vilhena e Chupinguaia, garantindo igualdade de tempo e formato na gravação de suas respostas. Esse material começará a ser disponibilizado para os leitores do Extra de Rondônia a partir da terça-feira, 18, e seguirá até sexta-feira, 21.

A decisão de Gilmar da Saúde e João do Formula Um em não participar desta etapa foi respeitada, e ambos estão cientes de que não poderão mais integrar esta fase da cobertura jornalística.

>>> A programação das entrevistas é a seguinte:

TERÇA-FEIRA, 18: Aparecido Oliveira, o Cido do PT;

QUARTA-FEIRA, 19: Lindon Jonson Costa (MDB);

QUINTA-FEIRA, 20: “Edinho da Rádio” (União Brasil);

SEXTA-FEIRA, 21: Isaías Donadon (AGIR36)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO