Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 19, Denner Roberto Pereira de Oliveira, de 30 anos, foi assassinado na Rua 1.515 do Bairro Cristo Rei, em Vilhena.
A vítima foi encontrada morta com vários tiros, em frente a uma casa conhecida como ponto de encontro de usuários de drogas.
A esposa de Denner relatou à imprensa que ele era operador de máquinas. Grávida de quatro meses, ela contou que, após uma discussão, Denner saiu de casa levando seus pertences. Momentos depois, foram ouvidos tiros nas proximidades.
Denner foi encontrado sem vida, sentado em um banco, com cinco disparos de revólver na cabeça, deixando uma cena que indica que o crime foi marcado pela brutalidade, com evidências de que os tiros foram disparados a queima-roupa.
Foram cinco tiros no total, todos na cabeça, sendo que quatro atingiram ao lado direito da face. Os pertences da vítima foram encontrados ao lado do corpo. Segundo informações, não houve testemunhas do ocorrido.
De acordo com a esposa, há dois dias quatro homens em um carro apareceram na casa onde eles moram, que também abriga outros dependentes químicos, ameaçando matar Denner. Ela acredita que esses mesmos indivíduos retornaram hoje para concretizar a ameaça.