João Pichek tentará reeleição ao Legislativo / Foto: Extra de Rondônia

Em decisão recente, o Partido Progressista (PP) de Cacoal optou por não lançar candidato próprio para as eleições municipais ao cargo de prefeito.

O vereador João Paulo Pichek, que era pré-candidato a prefeito, anunciou em suas redes sociais que, por motivos pessoais, resolveu disputar a reeleição para a Câmara Municipal, decisão que foi prontamente acatada pelo grupo.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, Pichek explicou que o partido definirá seu posicionamento em relação às eleições majoritárias por meio de uma coligação. Uma nova reunião foi agendada para o dia 5 de agosto, quando será discutida a estratégia eleitoral do PP em Cacoal.

Além de João Paulo Pichek, que agora busca a reeleição como vereador, a nominata do PP para as vagas na Câmara Municipal é composta por Ana Lúcia da Silva, Rita de Cássia Oliveira de Jesus, Rosilda Gonçalves da Silva, Juliana Alves Golveia, Rogério de Paula Ramalho, Marcelo Garcia Figueiredo, Manoel Francisco da Silva Neto, Dimas Barbosa da Silva, Izael Machado Griffo, Claudio Hoffmann, Jaiunton de Paulo e Renato Junior de Souza.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO