Eloi Dobler morava há 40 anos em Vilhena / Foto: Divulgação

O pinheiro vilhenense Eloi Dobler, faleceu na noite desta quinta-feira, 8, em Vilhena.

Ele morreu em decorrência de diabetes e estava com problema de circulação. No começo da semana passou por cirurgia de amputação de parte de uma perna, mas estava muito debilitado pela doença

Eloi morava há 40 anos no município e era sogro do presidente da Câmara de Vilhena, Samir Ali, que emitiu nota de Pesar (leia no final da matéria).

O velório está sendo realizado na Capela São Matheus e enterro será ainda na manhã desta sexta-feira no cemitério Cristo Rei.

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Vilhena, em nome de seu Presidente, Samir Ali, lamenta o falecimento de Eloi Dobler, ocorrido na noite de quinta-feira, 08 de agosto de 2024.

Eloi Dobler, sogro do nosso Presidente, foi um homem de caráter exemplar, conhecido por sua honestidade e honra. Pioneiro em Vilhena, dedicou mais de 40 anos de sua vida a este município, sempre comprometido com sua família e com o bem-estar da comunidade.

Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em nossa cidade. Em nome de todos os vereadores e servidores desta Casa de Leis, externamos nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade e conforto à família enlutada, rogando a Deus que conceda paz e força a todos neste momento de dor.

Samir Ali

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO