Neste domingo, 11, em Vilhena, a guarnição da Patrulha Reforço da Polícia Militar foi acionada pela central de operações e deslocou-se até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
No local, em contato com o médico de plantão, a equipe foi informada sobre um incidente envolvendo um homem de iniciais M.R.R., de 31 anos.
O homem havia chegado à UPA por volta das 16h45, relatando dores no pescoço após ter mergulhado em um rio de pouca profundidade e batido a cabeça no fundo. Inicialmente, ele se recusou a receber atendimento médico e deixou a unidade.
Entretanto, com o agravamento das dores, o homem retornou à UPA, exigindo atendimento imediato. Ao ser atendido, ele começou a desacatar o médico de plantão, que estava no exercício de suas funções.
Após ofender o profissional com diversos palavrões, o indivíduo desferiu um soco no computador utilizado pelo médico, danificando a parte externa da CPU. Em seguida, o homem deixou o local novamente, sem receber o atendimento médico necessário, e tomou rumo desconhecido.