Uma equipe médica da Nova Rota do Oeste esteve no local para prestar atendimento ao casal, porém foi constatado o óbito das duas vítimas

Wellington de Miranda, de 29 anos, e Camila Furtado Alves da Silva, de 21 anos, ex-moradores de Vilhena, morreram atropelados na noite de sábado, 17, na BR-364, próximo a Cuiabá.

Segundo informações do site Repórter MT, o casal estaria discutindo às margens da rodovia quando, em um momento de descuido, teria avançado sobre a pista. Nesse instante, uma carreta atropelou o casal, que morreu instantaneamente.

O motorista não parou para prestar socorro às vítimas. Uma equipe plantonista da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para periciar o local.

Não há informações sobre se os corpos das vítimas serão transladados para Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO