Unisp – Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

No sábado, 17, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça de morte em Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição foi ao local solicitado e, em contato com a vítima, esta relatou aos policiais que havia cobrado, via aplicativo de mensagem, um homem que lhe devia a quantia de R$ 400,00. O devedor, no entanto, não gostou da cobrança.

Algum tempo depois, o suspeito foi até a casa da vítima portando uma arma de fogo. Ele invadiu o imóvel e, apontando a arma em direção à vítima, proferiu ameaças de morte, dizendo: “Vou mostrar pra você como se cobra bandido”.

Com medo, a vítima conseguiu acionar a polícia, mas, nesse intervalo, o suspeito fugiu do local em uma motoneta Honda BIZ de cor branca.

Durante o registro da ocorrência, os militares levantaram informações de que o suspeito possui outras ocorrências registradas por ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO