Corpo será transladado para Chupinguaia/Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta segunda-feira, 19 de agosto, David Araújo da Costa, de 35 anos, faleceu após 24 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena.

David foi esfaqueado no dia 26 de julho de 2024 durante uma discussão entre duas mulheres. Ele interveio para apaziguar a situação e acabou sendo atingido na região abdominal. O crime ocorreu em uma residência na Rua Primavera, no centro de Chupinguaia.

Após o ataque, David foi socorrido e levado ao hospital municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Vilhena, onde passou por cirurgia, mas não resistiu.

O corpo está sendo necropsiado na funerária Canaã e, posteriormente, será transladado pela funerária Bom Pastor para Chupinguaia, onde será velado e sepultado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO