Entrada à cidade de Chupinguaia / Foto: Extra de Rondônia

O empresário Alexsandro Gervazio Machado, que é candidato a prefeito no município de Chupinguaia, foi detido nesta quarta-feira, 21, por acusação de estupro denunciado por uma adolescente, de 16 anos.

O caso gerou polêmica nesse município, principalmente na área política, por Alexsandro encabeçar um chapa no pleito eleitoral.

Conforme informações obtidas pelo Extra de Rondônia, Alexsandro foi detido após ser acusado por uma adolescente do possível estupro que teria ocorrido na empresa que ele administra. O Boletim de Ocorrência lavrado na Delegacia local narra uma série de detalhes da acusação.

A mãe e duas conselheiras tutelares acompanharam a gravação de um vídeo com o relato da vítima.

A reportagem do Extra de Rondônia entrou em contato com Alexsandro para ouvir sua versão dos fatos, e ele disse que “isso é perseguição política. Meus advogados estão trabalhando no caso porque não fiz o que estão falando”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO