O concurso público realizado neste domingo, 15, pela Prefeitura Municipal de Vilhena, apesar de alguns tropeços de candidatos, correu tudo dentro da normalidade.
A reportagem do Extra de Rondônia percorreu todos os locais onde as provas estavam sendo aplicadas, e em apenas um local foi preciso à presença de contingente policial para acalmar os ânimos dos mais exaltados, pois algumas pessoas haviam chegado atrasado.
A maioria reclamava que a chuva foi o principal motivo, mas mesmo assim as portas se fecharam nos horários pré-determinados pela direção do concurso.
Várias pessoas esqueceram os documentos em casa, e não daria tempo de ir buscar, outras porque morava longe dos locais das provas, com isso o atraso, teve gente que esqueceu o local onde faria as provas.
Porém, na delegacia foi registrado dois boletins de ocorrência, um aparelho celular que sumiu enquanto o candidato fazia a prova, mas apareceu depois dentro de uma lixeira na sala, e outro que supostamente foi furtado, mas depois foi encontrado dentro de um banheiro no local onde o candidato prestou o concurso.
Na escola Ivete Blustolin, cerca de vinte candidatos chegaram atrasados e foram impedidos de entrarem, um pequeno tumulto se generalizou a frente, mas com a chegada da Polícia Militar os ânimos foram conditos.
Fonte: Extra de Rondônia
Texto e Foto: Carlos Franco