Efetivos da Polícia Militar (PM) apreenderam 18 cavaletes de propaganda política na manhã desta quarta-feira, 27, na cidade de Colorado do Oeste.
As campanhas publicitárias eleitorais estavam em locais impróprios, desrespeitando Portaria expedida nesta terça-feira, 26, pela Juíza Eleitoral Substituta de Colorado, Márcia Regina Gomes Serafim.
Conforme a Portaria, os cavaletes devem ser colocados a uma distância de cinco metros das margens de esquinas e cruzamentos, assim como bonecos, cartazes, mesas para distribuição de material de campanha e bandeiras ao longo das vias públicas.
De acordo com a ocorrência policial número 472114/0447, as placas recolhidas pela PM estavam nos cruzamentos das seguintes vias: da avenida Paulo de Assis Ribeiro com a rua Rogério Weber, rua Cabixi, rua Corumbiara, rua Acácia, rua Rio de Janeiro, rua Rondônia, rua Mato Grosso, rua Goiás, rua Humaitá, da avenida Marechal Rondon com a avenida Juruá, avenida Paulo de Assis Ribeiro, avenidas Solimões, da avenida Solimões com a rua Humaitá. Todos os cavaletes apreendidos foram entregues ao cartório eleitoral dessa cidade.
Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia