CapaNa noite desta segunda-feira, 22, por volta das 21h00, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Alexandre Cabo PM R. Costa e SD PM Eli, faziam ronda de rotina pela Avenida Marechal Rondon, próximo ao Posto Catarinense, quando avistaram um elemento em atitude suspeita.

Ao proceder a abordagem, tratava-se do apenado Elton José Gomes Junior, de 27 anos, que cumpre pena em regime semiaberto e usa tornozeleira eletrônica. Porém, o equipamento eletrônico estava descarregado.

Indagado o que fazia na rua, o mesmo disse que pegou sete dias de autorização da justiça para visitar parentes em Pimenta Bueno. Sobre a autorização judicial falou que o documento estava na casa dele.

Ao chegar na residência de Elton, os militares encontraram outro apenado, identificado como Marcos Henrique Silva, de 22 anos, que também está no semiaberto e está sendo monitorado pela justiça.

Em revista no imóvel, localizado na Rua 724, bairro Bodanese, em cima de um móvel foi localizado pelos policiais 16 invólucros de substancia aparentado ser maconha, pesando 213 gramas, no quarto dentro de uma caixa de sapato foi encontrado um pacote enrolado num papel alumínio, no qual aparenta ser maconha pesando 1,10 (um quilo e dez gramas). Além de quatro aparelhos celulares, duas tesouras, um rolo de linha, um frasco de perfume, um relógio, uma centrifuga, uma bicicleta, uma botija de gás, e R$ 102,55 em dinheiro. Todos os objetos são de procedência duvidosa.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para providências que o caso requer.

Os suspeitos são monitorados pela justiça através da tornozeleira eletrônica.
Os suspeitos são monitorados pela justiça através da tornozeleira eletrônica.

DSC_0028

DSC_0029

DSC_0035

DSC_0017

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob