DSC_0511O caso que foi registrado pela polícia como porte ilegal de arma aconteceu por volta das 13h00 desta quarta-feira, 24, na Avenida 1º de Maio, no centro de Vilhena.

Segundo narra o Boletim de Ocorrência(B.O), a testemunha que é tio de um dos menores ligou para a Polícia Militar narrando que seu sobrinho W. S.P. , 17 anos, havia lhe mostrado um caixinha com várias munições. A polícia ao chegar no endereço localizou o garoto em sua casa ao lado e ao questioná-lo o menor mostrou as cápsulas de arma de fogo calibre 22.

O adolescente interrogado pela polícia declarou que havia adquirido as sete munições em frente a Escola Marechal Rondon, de um jovem de estatura alta, gordo e moreno com tatuagem de nome Vinícius no braço.

W.S.P. ainda revelou que tinha mais uma munição na casa de um amigo. Os militares foram com ele até o local e localizaram V.W.N., que também tem 17 anos. Este ao ser questionado sobre a cápsula entregou o menor N.M.P., de 15 anos, primo do primeiro acusado com quem havia adquirido a munição.

Os garotos não revelaram a polícia o que planejavam fazer com as munições.

Menor disse a polícia que adquiriu as munições em frente a Escola Marechal Rondon.
Menor disse a polícia que adquiriu as munições em frente a Escola Marechal Rondon.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob