Natalzinho é um dos coordenadores da campanha de Confúcio Moura em Vilhena
Natalzinho é um dos coordenadores da campanha de Confúcio Moura em Vilhena

Em visita ao Extra de Rondônia, na manhã deste domingo, 5, o coordenador da campanha do candidato a reeleição, Confúcio Moura (PMDB), em Vilhena, José Natal Jacob, o popular “Natalzinho”, defendeu o cabo eleitoral Acácio Felix, preso, pela Polícia Federal, nas primeiras horas deste domingo, com material de campanha.

Acácio conduzia um veículo repleto de materiais de campanha (folders, santinhos, adesivos, etc.), no bairro Cristo Rei, nas redondezas do cemitério. Acácio está detido desde então na sede da PF no município.

De acordo com Natalzinho, Acácio não estava jogando material de campanha nas ruas. “Ele estava recolhendo os materiais que foram jogados, pois a orientação do governador é que não deveria ser jogar esses materiais nas ruas”, explicou.

Natalzinho disse que, na manhã de sábado, foi realizada uma reunião com cerca de 300 cabos eleitorais onde todos foram orientados a não sujar a cidade. Além disso, foi montado equipes para fiscalizar as ruas e Acácio era um dos coordenadores destas equipes, e foi preso justamente quando fiscalizava as ruas. “Temos dois advogados cuidando do caso para que ele seja liberado rapidamente”, ponderou Natalzinho.

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/10/05/ex-chefe-do-procon-e-preso-com-material-de-campanha-na-madrugada/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob